07 abril 2015

#EBSA5, Encontro de Blogueiras!!!


Olá gente, tudo bem com vocês?? espero que sim,por que eu tô ótima.
#EBSAeuvoupolly
Sim eu vou, pra Onde Polly? ao encontro de blogueiras Brasileiras S.A.
gritando hahahaha\o/ sério gente tô mega ansiosa pra esse encontro, lá vai ser  muitooo divertido além de trazer muitas informações, pra blogueiras iniciantes com eu, sem contar que as blogueiras    veteranas, que tem uma senhora bagagem vão está lá pra nos auxiliar em varias coisas,nos dá dicas de como fazer algo que pra elas  já foi um processo "difícil".
Uma oportunidade de conhecer gente nova, com sonhos tão diferente e parecido com os meus sabe, vai ser muito louco, é só mês que vem mas já tÔ em cólicas quero muito abraçar 
A goxtoooosa da Bia a #Vacadobem Evely e mamãe babona Minely e Nara,Kathy ,Ana a Delícia da Mila a Loirudaaaa da Taty e todaaaas todas,
................ai gente vou fali kkk,......
quero levar um mimo pra todas hihihi.
Aposto que tu também ficou aí com maior vontade de ir não é??
Te levo comigo, quer saber como?? além de  filmar tudooooo, você  pode participar se for blogueira, tiver uma fãn page fã clube e etc,.... no blog dá Simone tem tudo explicadinho, formulário e tudo a respeito linque AQUI.

É isso gente um beijos no <3 e até o próximo post :D

Nenhum comentário: