06 outubro 2014

Decorando seu quarto com luzes pisca-pisca !!

 Olá minhãs bonitas(os) voltei,hehehe,hoje tem díca para decoração  do quarto, sabe as luzes do pisc-pisc são os nossos acessório para nossa criação na decoração.
  Os tradicionais pisca-piscas das decorações de Natal deixaram de ser  usados apenas no fim do ano nas maravilhosa noite de natal,,que falta pouqissimo tempo hiupiiii(cara de criança feliz, amo amo o natal) eles os pisca-pisca passaram a fazer parte da decoração dos quartos.
  A moda começou lá nos Esteites kkk nos Estados Unidos e já faz bastante sucesso por aqui medin Brasil rs. Tem varis formas para deixar o ambiente lindo,deixe a imaginação fluir se voçê for romãntica, roqueira sonhadora,estilo e ousadia vale muito no moneto de montar a figura desejada no seu quarto,sem contar que é baratinho, e seja esperta pega o pisca-pisca do natal Bonita,ou compra tem modelos maravilhosos,de lede, coloridos o importante é ter as luz, vamos ver inspirações para você ter ai no seu cantinho ,cofira...<3 <3 





E por hoje é só um beijo na testa de cada um, fiquem com Deus bay.

8 comentários:

Mari disse...

Acho lindas essas decorações com pisca piscas
http://toobege.blogspot.com.br/

Aline disse...

Super fofo a decoração com essas luzes.. eu amei o "love" na parede..

beijinhos

http://alinetown.blogspot.com/

Unknown disse...

Tudooo lindoooooooo.
Bjs
Delírios da Dayse

polly henrique disse...

São muito fofos né, eu vou fazer no meu em breve,
hiupê,beijos linda *-*

polly henrique disse...

Ont,obrigado boniata já confirmei seu convite,beijos volte sempre.Espero que goste do meu cantinho!!!

polly henrique disse...

Oláito bem Aline seja muito bem vinda!!!
eu também gostei, e fica uma graça,super romântico,volte sempre beijos *_*.

polly henrique disse...

Oi Day, é verdade todos muito lindo bem dificil escolher, volte sempre bonita *_*.

Milena França disse...

As decorações é show!!
Eu sempre fui doida por essas decorações, mas minha mãe não deixaria nem aqui nem na China que eu fizesse isso no quarto dela. Até porque nós dormimos juntas hahahaha

Abraços,
a-marquesa.blogspot.com.br