09 outubro 2014

1° Mak azul by Polly

     Olá minhas boniata(os) que saudades de escrever, bem hoje  a Pollyzinha aqui trouxe uma produção de minha autoria hehehehe, e o seguinte eu ainda não tenho meu quite completo pra fazer maquilagem em vídeo,mas estou providenciando,muita  calma ne$$a hora, se e que me entendem, mas como sou Brasileira e não desisto never, montei essa mine produção,que olha gostei do resultado ficou bem bem meia boca comparado a profissionais que arrebentam,so que eu não sou e nem fiz curso que e algo que quero muitoooooooo fazer "projeto de ferias".
   Chega de blá blá blá e conferem ai, eu usei quatro sobras, a primeira foi uma azul céu escuro no canto externo do olho,no meio um azul dois tons mais claro,e no canto da lagrima um pigmento com brilho branco, e para marcar o côncavo usei o marrom e esfumei pra que ficase harmônico com o azul, o delineado preto e muita mascara de cílios que fiz resenha dela Aqui, e e um batom bem clarinho da natura que gosto muito. Veja as fotos.







  E aí ficou bem legal né?? eu gostei do resultado e você? me conta ai, um super beijo fiquem com Deus e até o próximo tchau!!

7 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindaaaaaa.

Bjs
Delírios da Dayse

Aleks Nogueira disse...

Polly, ficou linda. :)
E não precisa de muita coisa para fazer em vídeo. O simples já é o suficiente.
Beijos.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Unknown disse...

Ficou linda a make,e gostei que combinou com a roupa! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

polly henrique disse...

Ai querida seja bem vinda, fico mega feliz que
tenha gostado,pode deixar vou passar por la sim, <3

polly henrique disse...

Obrigado Aleks pelo apoio, em breve farei os videos, com muito mais confiança apenas treinos, rs bjs

polly henrique disse...

Ow *-* bonita, que alegria adoro quando as pessoas gostam do que eu faço,beijos!!

kkkkkk disse...

Achei a make muito linda,só achei que o marrom usado acima da sombra azul teria que ser mais escuro *^*
http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html