10 setembro 2014

Modelo de coques para noivas com acessórios.


Olá meus amores, hoje trouxe modelos par noivas, de como usar o penteado, excepcionalmente coques com tiaras, presilhas, muitos acessórios bem bacana par noivas, Há ainda não só noiva, nem vou casas já, mas adoro esse universo mágico e quis falar sobre o assunto (da licença kkk).        
    Para noivas os coques estão com tudo nessa nova estação, além de práticos dá um ar de sofisticado, chiques ele mostra detalhes do vestido da maquiagem e o véu, mil e uma formas de prendê-los e só abusar no acessório que estão cada um mais lindo que o outro, são graciosos, tem diversos modelo, Vem conferir cada um aposto que de algum você vai gostar.


  Aí gente tô apaixonada são perfeitas demais, e aí qual você gostou ¿ me conta quero saber beijinhos da Polly e tchau!! *_*

16 comentários:

Unknown disse...

Lindos!!

Unknown disse...

modelos LINDOS, adorei o com pérolas!

http://judolinski.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindossss!!!
Me deu até vontade de casar kkk
Beijos
www.meninamulherteen.com

Andreza Siqueira disse...

Achei muito lindo e elegantes.
Bjos

Anônimo disse...

Me encantei que lindos ♥

polly henrique disse...

Realmente é muito lindo, as perolas soltas pareçem brotar dos cabelos,obrigado pela visita volte sempre!!

polly henrique disse...

*_* que bomque gostou, volte sempre linda.

polly henrique disse...

KKKKK eu também por isso fiz o post,
volte sempre linda beijos

polly henrique disse...

Não é.eu quero todos num só dia kkk, entendo por que as noivas piram, é muita coisa pra escolher e a duvida é cruel.
beijos linda volte sempre

polly henrique disse...

Verdade são todos muito lindo, beijos linda volte sempre!!

Unknown disse...

Eu não sou muito fã de penteados, mas vi alguns mais despretensiosos q me chamaram a atenção!!! Parabéns pelo blog, eu ainda não conhecia.
www.aryannealves.com.br

Unknown disse...

hainn que lindos =)...bem quando eu casar vou usar uma head band
Amei suas inspirações...
Beijos
Gurias Gata

polly henrique disse...

Obrigado lindona ,feliz que tenha chamado sua atenção volte sempre.😉

polly henrique disse...

Sério?! já estou imaginando,acho lindo e tão romântico me lembra casamento na praia,beijos lindos volte sempre!!

Unknown disse...

Ameeei o primeiro e segundo, muito lindos :D

Conheça (m):

www.coisasuteisoufuteis.com
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Instagram: @carlamoraees2
Vou adorar te retribuir, bjs

polly henrique disse...

Que bom querida que gostou,volte Sempre viu,beijos da Polly. Vou lá no seu cantinho,com certeza.