13 setembro 2014

Máscara de cílios da Natura



   Bom dia meus amores, ou tarde noite madrugada rsrs dependendo da hora em que você estiver lendo esse post,hoje tem dica da Polly hehehe, é resenha do rímel que eu estou apaixonada, esse post não é um plubieditorial por que não tô ganhando nada com isso ok, vamos lá.
     Eu sou apaixonada por uma make, mas pra mim o indispensável é um máscara para os cílios, acho lindo quem tem aqueles cílios que mais parece a calda de pavão sabe kkkkkk, em fim como eu sou representante da natura comprei esse máscar maravilhoso, já conhecia outros produtos da mesma linha Natura Aquarela eu gostei, ela tem um acabamento maravilhoso e se você for a loca dos rímel como eu aplique váriaaaaaas camadas e eu garanto vai ficar lindo.

Repare que o pincel tem uma leve curva, que se ajusta perfeitamente nos cílios,e dá aquele acabamento perfeito.
 Veja a diferença, é gritante e acredite passe duas camada da máscara, só duas.


    
   Bem por hoje é só, espero que tenham gostado da díca, se conhece a linha, já uso,
 me conta, quero saber!!! Fiquem com Deus beijinhos da Polly e até mais tchau!! <3

14 comentários:

Unknown disse...

geeeeeeeente, nao é que a natura ta melhorando 100% os produtos?
eu recebi um delineador de uma Loja parceira, e to amando. não troco por nada desse mundo. Ficou lindo seus cílios, amei.


www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

Unknown disse...

A natura anda arrasando nos produtos, hein?!
Adorei essa mascara, quero muito testá-la. Ficou muito bonito nos seus cílios.

Beijos
www.blogmeuniverso.wordpress.com

polly henrique disse...

Obrigado querida,é verdade a natura está se saindo muito bem nos produtos de mak, nós quem ganhamos com tudo isso,beijos e volte sempre!!

polly henrique disse...

Oi lindona,é verdade estão melhorando muito,também com a concorrência né, não podem marcar bobeira,beijos linda e obrigado,volte sempre!!

Rayana Aguiar disse...

Rapaz, não sabia que o rímel da natura era tão bom. Adorei a resenha!
Beijos :*
http://www.coisasdarah.com/

polly henrique disse...

Pode comprar eu também fique em choque,porem feliz,obrigado pela visita linda,beijos da Polly.

Unknown disse...

Eu tenho e amo!

Erica Oliveira disse...

Eu gosto da linha aquarela da Natura, acho que em geral, de uns tempos pra cá, ela vem investindo em produtos para o universal jovem e adolescente. Eu uso!
Bjs
http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

Aleks Nogueira disse...

Gordinho o rímel haha.
Ótima semana flor, bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Renata B disse...

Nossa, como o rímel é grande hahaha que fofo, deve ser muito bom de passar. O efeito é muito legal. Nunca usei, mas to morrendo de vontade.
Seu blog está com aquela verificação chatinha ao comentar. Aqui eu ensino a tirar para receber muito mais coments: http://www.renatacaparroz.com/2014/09/como-tirar-confirmacaoverificacao-dos.html
Estou te seguindo, viu?
Beijão,
http://www.renatacaparroz.com/

polly henrique disse...

Eu adoro quando compro algo e me agrada, só priva que é muito bom,rsrs beijos linda,volte sempre!!

polly henrique disse...

É eu também percebi isso, inovando na qualidade na textura na embalagem,e nós quem ganhamos com tudo isso,beijos linda volte sempre.

polly henrique disse...

Kkk é verdade é mais produto na embalagem,bom que dura mais tempo, já que uso demais,obrigado pela visita.

polly henrique disse...

É né eles capricharam na embalagem kkk adoro mais produtos,compra vale muito apena.Obrigado pelo toque vou checar isso,indo no seu pegar a dica beijos.