15 setembro 2014

Escolhendo os tons certos,para a pele.


    
   Olá meus amores, tudo certinho com vocês?? Espero que sim, hoje eu trouxe dicas pra você que está pensando em compra sua base, praimer ou corretivo, e se você já comprou vai perceber que informação nunca é demais quer Saber qual é??? Continua lendo que eu te conto tudinho rsrsrs.
 Toda mulher que gosta de maquiagem sabe o quanto é importante preparar bem o rosto para arrasar no make, não é verdade?? afinal, a maquiagem começa com a aplicação do primer e cada passo é essencial para que fique perfeita!

   Nessa foto que peguei da internet,vocês podem perceber que a tabela vai te auxiliar a encontrar o produto adequado, de acordo com o tom de sua pele .
  É importantíssimo, antes de comprar os produtos, identificar se a tonalidade da sua pele é negra, rosada ou amarelada, assim, você escolhe o produto que melhor se adeque a sua pele. Isso ajuda a manter a maquiagem com aspecto natural, pois fica uniforme e com o mesmo tom do restante do corpo! Há não esqueça do pescoço, ele faz parte da aplicação do produto,fica feio o rosto com produto e pescoço não,combinado? Siiim.
 Gostaram das dícas? me conta quero saber, um super beijo da Polly fiquem com Deus e até o próximo post,tchau!!




2 comentários:

Unknown disse...

Nunca comprei base ou corretivo, então essas dicas são bem uteis pra mim! Beijos!

bloggeekprincess.blogspot.com

polly henrique disse...

Que bom querida,saber que estou ajudando com essas dicas, beijinhos, volte sempre :)