09 setembro 2014

Alisamento natural com leite e maizena


  Olá meus amores, hoje eu trouxe o vídeo de domingo, por que com havia citadono  no ultimo post passei por problemas de saúde não tive como postar, mas tudo voltando ao normal graças a Deus,por isso o  vídeo saiu hoje que é o que realmente interessa.
  O tema do vídeo é alisamento natural, com amido de milho eu fiz com a maizena, leite,pode adicionar bepantol líquido, ou qualquer oléo com tanto que seja extra virgem,eu usei o de côco,eu gostei muito do resultado e mostro o cabelo lavado seco naturalmente. 
 Ps:esqueci de gravar a introdução de apresentação do vídeo( o cabeçuda kkk) mas não quiz descartar o vídeo.
  Bem agora vejam o vídeo e o passo-a-passo, beijinhos da Polly,e até mais!! *_*

10 comentários:

Unknown disse...

Adorei ^^

Vou tentar fazer :))

Blog da Fran Bazan


Sorteio - 10 Películas de Unha

Beijinhos ;*

Dieiny_jbs@hotmail.com disse...

Oiii tudo bem???
Legal Eu já fiz. .
Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
Obrigada e até mais. .

Blog: http://dieinydicas.blogspot.com

Fanpage: https://www.facebook.com/dieiny.josiane

polly henrique disse...

Que bom que gostou, tenta sim,eu aprovoro, se fizer vem diser qual a sua opinião ;), volte sempre.

polly henrique disse...

Oi flor tô bem sim rsrs, é bem bacana mesmo
o resultado,e pode deixar vou visitar seu cantinho, beijos flor volte sempre!!

Mari disse...

Que curioso! Eu não sabia que existia esse tipo de alisamento!
http://toobege.blogspot.com.br/

polly henrique disse...

Eu recomendado Mari e é muito bom mesmo 😊 volte sempre.

Unknown disse...

Que legal, primeira vez que vejo esse tipo de alisamento! Vou tentar e volto pra dizer como ficou! ;-)
visita meu site se puder! Beijokas!
www.meninabunita.com

polly henrique disse...

Tenta sim é muito bom, recomendo mesmo e me contra depois, beijinhos da Polly e volte sempre.

s3ndo luz disse...

Gostei da dica eu vou testar, faz algum mau passar pelo fato de eu ter selagem no cabelo ??
http://gabyluizabest.blogspot.com.br/

polly henrique disse...

Que bom que gostou,teste não há porblema nenhum,não terá alteração álguma,beijos flor e volte sempre!!