06 junho 2020

Zebra e Animal Print na Moda




 Deu zebra..

moda e estilo 2020



A moda da vez é  Zebra é o Animal Print da Vez. Com padronagens e efeitos Neon Metalizados e o tradicional P&B são as queridinhas da nova estação.
 você vai ver muitos looks inspirado nesse etilo, então já sabe, quer arrasar nas composições, escolha seu look e vai.
 e pensando nesse etilo, trouxe algumas inspirações pra vocês.


moda e estilo 2020
os coloridos estão liberados

moda e estilo 2020



Me sigam no instagram  Pollyhenriquee e fique por dentro de tudo que posto lá. alumas imagem tirei do ig 
bjs e até o próximo poste.


 

6 comentários:

Duda Baptista disse...

Acho lindo animal print, mas a de zebra eu tenho um certo preconceito, amo usar a de onça. Achei linda as botas com essa estampa, dá para formar vários looks incríveis. Sucesso no seu blog!

amanda dutra disse...

nossa ótimo post
mas não tenho coragem de usar zebra não haaha
animal print eu amo

Suzi Gomes disse...

Muito legal essas estampas, adorei as dicas!

Viviane muniz disse...

Adorei as dicas... sou fã de peças animal print.

Ingrid disse...

Eu adoro estampa animal print. Já adorei suas dicas

Sueli Borboleta disse...

Eu gosto muito de animal print mas essa de zebra eu ainda fico com medo de usar.