14 outubro 2019

Minha Aliança de noivado da Loja Rubi


Oi gente linda, tudo bem? No poste de hoje vamos falar sobre aliança de noivado, o famoso pedido de casamento, quem ai já foi pedida?ou fez o pedido? Quem lembra desse momento?












Que nunca sonhou com seu príncipe, ajoelhado ao seus pés com  aliança de noivado nas mãos declarando amor eterno e fidelidade pra uma vida toda?






E pra tornar esse momento mais que especial a Lojas Rubi possui uma variedade impar de lianças que dará um charme e tornará esse momento único,
Lembro quando meu noivo me pediu em casamento, foi surpresa, estava na faculdade e nem imaginava que ele estivesse em casa conversando com meus pais!! Lembro com se fosse nesse instante, abri
A porta e lá estava ele sentado em uma cadeira, ao lado do meu pai, ele levantou rápido e logo tomei um susto eu perguntei O que você está fazendo aqui??? Já chorando ele dizia vim pedi a sua mão aos seus pais,
Minha Polly quer casar comigo? Eu só chorava e disse sim, foi muito especial e hoje casada digo a vocês cada etapa é muito importante, por isso escolha o a anel certo pra fazer o pedido.
Torne inesquecível o que há de melhor 
  


Conheça as rede social deles : Facebook/Istagram/ Whatsapp/ Twitter

Nenhum comentário: