12 dezembro 2018

Coque pra noiva

The bride day 
Meu dia de noiva 


Um sonho só pode ser tornado real, quando você luta por ele.... A paritir dessas novas fotos,  vocês vão ver meu sonho tomando forma, foi tudo milimetricamente pensando, desejado, conquistado,  e por fim adquirido,  nada que eu postar será menos ao que sonhei,  foram noites e dias pensando e entregando a mão de Deus, por que tudo que me foi possível fazer eu fiz,  o que não me coube entreguei ao PAI.
 E orei, rezei e clamei sua ajuda E ele fiel me socorreu, por muitas e infinitas formas ele me enviou ANJOS,  SIM anjos de carne e osso, humanos reais e de Deus porque só quem o tem de fé em seu coração entende a missão que ele dá e não questiona, só  executa com maestria e sabedoria.
..
Tudo começou assim......
Ainda não vou dizer nesse poste..
.
.
.
 Mas quero falar sobre os meus cabelos, o qual sou muito, muito apegada e amo da forma que é, pensei em usar solto? Sim, mas não era o meu sonho, não vinha do meu coração,  tive e tenho uma idealização de noiva, e os cabelos presos são parte dele, mas não queria um coque  que eu visse antes,  não por já existir mas que tivesse haver comigo,  com meu rosto,  minha cabeça,  comigo, só comigo,  daí vi alguns 10000 modelos e nada, então pensei em construir algo que eu mesma me visse . 
Tenho muito  cabelo o que ajudou e muitoooo, queria um coque estilo chique bem poposo e vistoso atrás, e com fios uniformes e alinhados, no alto da cabeça um topete que me desse impressão  de altura, alongamento, com ele ganhei mais 6 a 7 centímetros de altura!!
E na frente fios divididos ao meio da pequena e irreverente testa, tudo truque pra me dá mais altura!! Com os fios caído ao rosto, por cima da orelha me permitiu uma moldura de rosto, ( MAS ISSO É  PRA OUTRO POSTE)
. E pensando assim no dia da minha prévia já levei minha coroa e disse 
a funcionária profissional do @spavanessareis tudo que eu desejava e ela prontamente me ouviu, entendeu e fez, a princípio parecia estranho mas era diferente e desafiador, e você conhece um profissional quando você o dá a missão é ele execulta,  lembra o anjo que disse??
A professional é um deles que a fábrica de sonho @spa.vanessareis  têm.
.
📸: @lari.mfotografia .
Penteado de noiva



 Esse foi o poste sobre o meu coque de noiva,  ainda hoje líbero sobre minha maquiagem!! Bjs 

Nenhum comentário: