06 setembro 2018

Agenda da Noiva

   lá gente linda, tudo bem, o poste de hoje é muito especial, como aqui no blog é a primeira vez que falo aqui, tenho a honrar de dizer siiiim  sou noiva, e estou quase com o pé no altar \oo/
 
 Eu tenho uma conta no instagram que chama-se  @simcasados e lá posto muitas fotos a respeito de casamento, e aqui no blog não poderia ser diferente. Vamos falar de tudooooo.

Eu, com minhã pequena experiência percebi que o primeiro passo pra dá andamento de organização de seu casamento é Agenda da noiva, sim, sim siiiim. 


É importante ter a agenda noiva? Sim, é importante porque você precisa ter um lugar para anotar o que pretendem ter, o orçamento, as datas de pagamento, os fornecedores tudo, repito tudo, que for relacionado ao casamento.
Vocês podem pensar, mas por quê anotar tudo? bem, eu explico, casamento são muitos detalhes e por mais que a gente tenha uma boa memória, sempre acaba passando uma coisinha ou outra, para que isso não aconteça, é bom ter tudo anotado. Use a agenda para anotar os fornecedores que se interessou, os que pediu orçamento, os que visitou, os que descartou e porque descartou, isso facilitará muito na hora de fechar os contratos. A agenda ajudará também a coordenar os pagamentos, o que já tem fechado e o que precisará fazer. Eu acho extremamente essencial.
Vale a pena comprar? se você tem $$$$$ ok vale sim, mas não vejo sentido em pagar mais R$80 esse foi o menor preço que encontrei, em uma agenda que eu mesma posso fazer. Então a dica é por a mão na massa, aqui tem uma em pdf pra você baixar e montar a sua muito banca não. Além de ela com sua identidade 
  Com esse R$$ você já pode comprar algo, certo?. 
O que tem na agenda da noiva? Nas agendas que você compra vêm dicas, separações para cada categoria de fornecedor como "dia da noiva", "carro", "decoração, etc. coisas que  possa ficar despercebida.
 No vídeo falo mais a respeito  do assunto, só dá play.
É isso, espero que tenham gostado, virá muito conteúdo sobre casamento por ai. 

Nenhum comentário: