02 abril 2017

O vestido Vermelho do Baile

olá gente linda!.


VESTIDO VERMELHO


    Esse é o primeiro post de volta real pra o blog, já tem mais de meses que ensaiei voltar e nada, mas agora vai rsrs.
    E pra começar bem, gostaria de vos informar que terminei a faculdade 12.03.2016 foi a colação, sim sim agora só de 3° grau "tônojenta"e teve baile sim, e acreditem a exatos um ano atrás a colação.     Deus sabe de todas as coisas!
 Imagina a loucura pra escolher o vestido perfeito \○/. Andei em muitas lojas vesti vários mas não encontrei nada que me encantasse que fizesse pular, tava com medo de já escolher qualquer coisa devido ao cansaço, deixei todos maluco, minha irmã  Edilana de São Paulo "que sou grata" me mandou a foto de alguns e o meu escolhido quando vi na hora disse é esse, eu quero esse, menina foi uma loucura por que tive que espera 2 semanas até minha mãe vir de lá, se tivesse que ajustar teria 4 dias, isso 4 dias, mas acreditem não precisou de nem um ajuste, ele caiu como uma luva, perfeito essa é a definição!! Confere as fotos!!

Vestido vermelho
vestido vermelho
vestido vermelho
vestido vernmelho

vestido vermelho  
É isso gente espero que tenham gostado, um beijo enorme em seus corações e volte sempre!!

Nenhum comentário: