30 outubro 2014

Roupa com estampa Floral


Roupa com estampa Floral a moda das flores que não sai da moda.

  Bonitas da minha vida, eu Pollyzinha vos trouxe uma novidade, que não é tão nova assim hahaha faz parte, as estampas florais, agora elas dominam as saias, shorts, vestidos, blêizer, camisetas, sapatos, bolças, acessórios em fim um infinto floral na sua vida.

  Combine sempre a estampa floral com uma peça neutra, sem outra estampa, para não brigar com o floral, uma opção são camisetas lisa, assim a estampa floral vai se sobressair sem brigar com o floral, ousar fica por conta da estampa, lembrando que não é para deixar seu estilo de lado, é ter censo de não utilizar muitas informações para não desvalorizar a sua peça.
 Você pode usar um sapato com a proposta, com uma saía o short e camiseta, que não dá erro, ou um outro acessório com uma peça básica que ter todo o charme e elegância na look.
Agora veja algumas peças com a estampa floral:













  .
Então minhas bonitas ficamos por aqui, espero que tenham gostado das dica, fiquem com Deus um beijos e até mais.

3 comentários:

Aleks Nogueira disse...

O floral veio com tudo né amiga.
Suas escolhas estão perfeitas.. Bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Bianca gsn disse...

Meu tipo de estampa favorita é a floral mesmo
as outras eu nem sou muito chegada.. rs
beijos
http://www.biancagsnunes.com/

Paola Fernandes disse...

Amo estampas florais, são as favoritas, acho que fica linda a combinação de flores, com listras e bolinhas. Amei a postagem querida, super prática e informativa.
Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
Bjs ***