22 agosto 2014

Usando o Contorno !!

Olá meus amores, haa voltei depois de algúns dias sem ter postado, por que agora como canl do Bonito de Ver  (heehee) to filmando editando,em fim me reorganizando, vamos pra o post....

  Hoje tem uma super dica!!! o uso do contorno no rosto para afinar algumas aréas que não são legais, como o nariz para transparecer bem fininho, as maças do rosto, um empinada no queixo e diminuição da testa ou alongamento da mesma  que é meu caso, confesso (sou sem teta kkk)você fica com cara de  fina com truques,esse efeito se consegue com uma base com um ou dois tons mais esquro na pele, adivinha quem inventou a tal moda??? Ninguém mais ningúem menos que a Kim Kardashian , o mulher bonita da zorra!!

 Álgumas moicolas que aderiram a moda,é sureal, vale apena tentar fazer.veja: 





  E ai gostaram da dica, me conta,deixe seu comentario aqui para eu ler, por hoje é o que temos beijos da Polly e até mais,tchau!!

2 comentários:

Jupyara disse...

Dica ótima..
mas você usou algum editor de foto?
http://www.eaitolinda.com/
Beijos

polly henrique disse...

Oi linda,dica ótima né graças a Kim,beijos linda,o editor é o photoScape.