06 agosto 2014

Makes da MAC inspirada em "Os Simpsons"



 Bom dia minhas divas, hoje é novidade é bafônica!!!
  a Mac lançou uma linha, em edição limitada, inspirada no desenho animado Os Simpsons. O lançamento aconteceu no dia 26 de julho na Comic- Con e foi um sucesso. São dez produtos entre eles blush, sombras, gloss e cílios postiços.
  Os preços dos itens da coleção variam de US$ 16,50 a US$ 44,00 ( há tem que ter R$, pra ter) rsrsrs e você que tem amiga haha e quiser comprar  elas  estarão disponíveis nas lojas físicas da MAC no dia 4 de setembro e online no site oficial da marca em 28 de agosto, agora nesses dias bem próximo, e em lojas físicas no dia 4 de setembro. Por enquanto aqui no Brasil não há data prevista para lançamento da linha :(




   E aí gostaram da novidade meninas? Louca pra ter uma, quem sabe né, fiquem com Deus super beijo e tchau ♥

6 comentários:

Mari disse...

Adoro Os Simpsons! Essa linha de maquiagem é perfeita
http://toobege.blogspot.com.br/

polly henrique disse...

Eu também adoro, obrigado pela visita flor!!e vou sim no seu cantinho <3

Unknown disse...

Aiiiiiii que lindas, e eu amooo esse desenho .
Bjs
http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

Eventualmente Alicia disse...

aaaaaai meu Deus que lindo *-*
sabe se vai ter aqui no brasil?

www.maynitizzi.blogspot.com.br

polly henrique disse...

É lindo né, eu tamém dou muitas gargalhadas com desenho, obrigado pela visita, beijão flor!!

polly henrique disse...

Pois então eles não deram data para lançamento aqui no Brasil, :( mas assim que eu souber corro pra avisar, beijos linda!!