24 junho 2014

      Olá meninas tudo bem com vocês ???
   


        O post de hoje eu trago as unhas da semana, essa é a famosa cor que a atriz Giovana Antonelli está usando na novela, e está causando no meio da mulherada rsrsrs, e eu que não sou boba nem nada escolhi o frio na barriga da coleção eu adorei o cor desse esmalte é um azul bem vivo. Eu ganhei de uma amiga querida, mas pesquisei e vi que o preço tá bem em conta R$3,99, você encontra em drogarias, armarinhos por ser uma febre é muito fácil de encontrar, tem diversas cores, mas a minha preferida foi o azul.






          Me apaixonei ainda mais quando passei ele nas minhas unhas, achei o resultado perfeito, ficou lindo...o acabamento do esmalte é fosco mais um ponto positivo e que seca bem rápido, tem uma   cobertura excelente, vale supera apena dura uma semana numa boa.


    
  Então é isso Flores espero que tenham gostado, deixe seu comentário, vou ler com muito amor <3 super beijo da Polly.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu usei esse esmalte também e adorei a cor é linda e seca mega rapido né
e dura muito nas unhas isso é muito bom também...te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Am. disse...

Adorei a cor, sou viciada em azul... E esse tá belíssimo! :D

www.inovandoconceitos.com/

polly henrique disse...

Adorei a visita, eu também amei o esmalte com certeza vou adiquiri um outro, pode deixar vou visitar o seu bjs ;)

polly henrique disse...

Flor linda obrigado pela visita,é lindo mesmo o azul é maravilhoso.Te visitando já.

Mari disse...

Que lindas que ficaram suas unhas!
http://toobege.blogspot.com.br/

polly henrique disse...

Obrigado minha linda,volte sempre,beijinhos da Polly.😉